Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Tom Holland afirma que o herói precisará de um novo uniforme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Tom Holland afirma que o herói precisará de um novo uniforme

Por Junno Sena

Com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e suas críticas positivas, as expectativas já altas de muitos fãs se tornaram ainda maiores. Ainda que muito sobre o longa vá permanecer um mistério pelos próximos dias, algo visto no material de divulgação é que o herói terá novos trajes. Agora, Tom Holland sugeriu que os novos visuais do seu personagem não são por acaso, e que o Amigão da Vizinhança do MCU vai precisar de um novo traje (via ComicBook).

Em uma entrevista durante a premiere do filme, o ator contou que após a luta contra os vilões do multiverso — Doutor Octopus, Electro e o Duende Verde —, o herói vai precisar de um novo uniforme:

“Quando você ver o final do filme, você percebe que ele com certeza vai precisar de um uniforme novo,” disse durante uma live no TikTok.

Vale lembrar que os trailers já haviam revelado que o personagem já vai receber um upgrade em seu traje. Neles, vimos um pouco de uma nova roupa preta com detalhes em dourado. Provavelmente concedida pelo Doutor Estranho, ela promete trazer algumas habilidades adicionais para o personagem.

Imagem de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Holland também falou um pouco mais da experiência que foi fazer Sem Volta para Casa. Evitando spoilers o máximo possível e pedindo para que os fãs do herói aracnídeo façam o mesmo, ele comentou sobre a diferença do terceiro filme para o resto da franquia.

“Em alguns aspectos, foi o mesmo de antes. De volta a Atlanta, com o mesmo elenco e equipe. Mas também foi completamente diferente do resto da franquia.” Ele explicou. “Temos esses vilões voltando e reprisando seus papéis. As cenas de ação são muito maiores, [o filme] é muito mais engraçado, é muito mais emocionante e leva tudo a um novo patamar”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz no elenco Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Alfred Molina, Willem Dafoe e Benedict Cumberbatch, além do próprio Holland.

O filme estreia em 16 de dezembro, somente nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.