Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem primeiras reações e nota no Rotten Tomatoes divulgadas

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem primeiras reações e nota no Rotten Tomatoes divulgadas

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, rumores e vazamentos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente chega essa semana aos cinemas. Nessa segunda de noite, nos EUA, ocorreu a premiere do longa, com ele sendo exibido integralmente. Agora, as primeiras reações do filme foram divulgadas por quem assistiu no evento.

Como esperado, a maior parte das pessoas está elogiando o grande âmbito do filme, que possui uma trama bem ambiciosa. Porém, outra parte está dizendo que o filme da Marvel e Sony é bastante emotivo. 

Além das reações, as primeiras críticas do filme também foram reveladas, e no agregador Rotten Tomatoes, o filme estreou com 100% de aprovação, com base em 45 críticas contabilizadas.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Confira as primeiras reações abaixo, sem spoilers:

Brian Truitt do USAToday:

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa provavelmente é o melhor momento que tive no cinema desde Ultimato. Tom Holland apenas comanda tudo e mesmo sendo absolutamente insanos as vezes, é um filme MUITO do Aranha”.

Peter Sciretta do Slash Film:

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parece a versão em filme de um grande evento dos quadrinhos (no estilo de Batman: Silêncio). Foi mais emocional do que estava esperando, justifica o fim que não gostei de Longe de Casa e manda a franquia em uma direção animadora”. 

Kirsten Acuna do Insider:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é simplesmente incrível. Cada cena com o Willem Dafoe é ÓTIMA. Uma carta de amor para os fãs. Eu nem quero dizer mais nada. Eu amo De Volta ao Lar, mas esse pode ser o meu favorito da trilogia. Mal posso esperar para assistir novamente”

Erik Davis do Fandango:

“Posso confirmar que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o MELHOR filme live acton do Homem-Aranha. Um fim emocional e emocionante para a trilogia ‘De Volta ao Lar’, mas também um tributo inteligente, divertido e animados para os 20 anos de filmes do Homem-Aranha. Hilário e de partir o coração, eu honestamente amei cada segundo”. 

Kevin Polowy do Yahoo:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é épico. Realmente impressionado com o tanto que ele entrega. Podem até dizer que ele entrega demais. Engraçado, frenético e muito emocional. Não consigo imaginar que qualquer fã do Aranha fique decepcionado.”

Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em cena de Sem Volta para Casa

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco.

O filme estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com: