Homem-Aranha: Tom Holland conta história engraçada de como conheceu Willem Dafoe

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland conta história engraçada de como conheceu Willem Dafoe

Por Arthur Eloi

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa contará com o retorno de várias figuras do passado do Teioso nas telonas, e uma das que mais mexe com os sentimos dos fãs é a volta de Willem Dafoe como o Duende Verde, que foi um dos destaques da trilogia de Sam Raimi.

A presença do ator no novo filme estava sendo mantida em segredo, com apenas um pequeno gostinho durante o primeiro trailer, mas a segunda prévia mostrou inteiramente o visual do vilão no Universo Cinematográfico da Marvel. Aproveitando a ocasião, o astro Tom Holland contou como foi conhecer Willem Dafoe no set da produção.

Falando no evento de fãs em Los Angeles onde o trailer foi exibido pela primeira vez, Holland relembrou (via CBR):

A vez em que eu conheci Willem pela primeira vez é uma história um pouco engraçada. Obviamente, na época, a presença dos vilões no filme era um enorme segredo, então eles andavam pelo set usando capas. Os atores estavam muito animados em dar vida à esses personagens novamente, tanto é que apareceram no set uma semana antes do início das filmagens, só para sentirem como é o clima, conhecerem [o diretor] Jon Watts, me conhecerem, dar uma volta e se divertirem.

 

Acabei trombando uma dessas figuras de capa e falei ‘Toma cuidado aí, cara’. Quando ele tirou o capuz, tomei um susto. ‘Puts, o Duende Verde está aqui!’. Ele foi um amor de pessoa, realmente agradável e simpático de se trabalhar junto.

Diferente de Alfred Molina e Jamie Foxx, Willem Dafoe escondeu ao máximo sua participação em Sem Volta para Casa

O próprio Willem Dafoe entrou na brincadeira de manter os segredos da Marvel Studios, e segurou ao máximo a surpresa de que estaria no filme. Pouco antes da estreia do primeiro trailer, o ator aproveitou para zoar um pouco, e deu uma resposta bastante misteriosa sobre sua presença no filme, dizendo: “Tem muita coisa acontecendo no momento. Sabe, eu sempre acreditei que a hora certa para discutir um filme é o momento em que ele é lançado.

Com o retorno de Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Eletro), Homem-Aranha: Sem Volta para Casa promete uma verdadeira crise no Multiverso, e chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Aproveite e confira tudo que você precisa notar no segundo trailer do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117