Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Pôsteres individuais dão destaque para os vilões do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Pôsteres individuais dão destaque para os vilões do filme

Por Evandro Lira

Os vilões do próximo filme do Homem-Aranha, Sem Volta para Casa, ganharam cartazes individuais, faltando duas semanas para a estreia nos cinemas. Doutor Octopus, Electro e Duende Verde aparecem de frente para o Amigão da Vizinhança nas artes divulgadas pelo perfil Lights, Camera, Pod.

Enquanto Octopus aparece com seu clássico sobretudo e um dos tentáculos à mostra, o Electro tem a energia elétrica amarela irradiando do seu corpo e o Duende Verde, vestindo seu traje tradicional, segura uma de suas bombas em uma das mãos. Confira:

 

Além dos cartazes dos vilões, foi lançado também uma arte dedicada à divulgar o lançamento do filme no IMAX. Veja também:

Os atores Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe retornam para reprisar seus papéis de vilões antigos do Homem-Aranha. No filme, a desculpa para a volta destas figuras é a abertura do multiverso supostamente causada por uma falha em um fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tentava ajudar Peter (Tom Holland) a se livrar de um grande problema.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.

Fique com: