Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem novo tempo de duração divulgado

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem novo tempo de duração divulgado

Por Leo Gravena

Um dos filmes mais aguardados do próximo ano é Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e com menos de um mês para seu lançamento, muitos detalhes do filme ainda são um mistério, como seu tempo de duração. Até o momento, todos os rumores indicam que este será um dos filmes mais longos do Universo Cinematográfico Marvel e agora um novo rumor parece confirmar isso.

De acordo com o Big Screen Leaks – uma fonte bastante confiável sobre filmes – Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá 2 horas e 28 minutos. Caso isso seja verdade, a aventura do aranha se tornará o quarto longa com maior duração do MCU, ficando atrás apenas de Vingadores: Ultimato (3 horas e 2 minutos), Eternos (2 horas e 37 minutos) e Vingadores: Guerra Infinita (2 horas e 29 minutos).

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá o retorno de vários vilões de franquias anteriores

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau e Zendaya em seu elenco. Os atores Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe retornam para reprisar seus papéis de vilões antigos do Homem-Aranha. No filme, a desculpa para a volta destas figuras é a abertura do multiverso supostamente causada por uma falha em um feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tentava ajudar Peter (Tom Holland) a se livrar de um grande problema.

O filme estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com: