Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Elenco reage ao trailer brasileiro com cena mal editada do Lagarto

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Elenco reage ao trailer brasileiro com cena mal editada do Lagarto

Por Chris Rantin

Quando o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi divulgado, a internet explodiu em êxtase ao ver o retorno de mais vilões das franquias do Cabeça de Teia. Contudo, o trailer brasileiro mostrou um pouco mais do que deveria, incluindo uma cena em que o Lagarto leva um “soco invisível” que, supostamente, confirmaria a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme. Agora, o elenco do novo projeto do MCU falaram sobre isso.

Durante a participação no programa de Jimmy Kimmel, Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch assistiram a versão brasileira do trailer que mostra a infame cena. Entre risos nervosos, os quatro tentaram justificar o soco no Lagarto, dizendo que poderia ser um pássaro, um detrito da estátua ou apenas o vilão confirmando que precisava usar desodorante.

Confira o vídeo abaixo:

O momento é bem engraçado por mostrar a reação dos atores em tentar segurar os spoilers, especialmente porque todo mundo olha mais intensamente para Holland, cuja fama é ainda é de não segurar os segredos da Marvel.

A união dos vilões em Homem-Aranha 3!

E aí, animados para ver o que realmente atingiu o Lagarto na cena?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem pré-estréia hoje (15), chegando oficialmente nos cinemas amanhã.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"