Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entra no top 10 de filmes com maior aprovação em 2021 do Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa entra no top 10 de filmes com maior aprovação em 2021 do Rotten Tomatoes

Por Jaqueline Sousa

Três semanas após seu lançamento nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua conquistando o coração do público e da crítica especializada. O filme anda quebrando alguns recordes por aí e agora é o único filme de super-herói a entrar no top 10 de 2021 do site Rotten Tomatoes.

De acordo com a lista do Rotten Tomatoes, que reúne críticas de produções audiovisuais na internet, Sem Volta Para Casa ocupa a quinta posição no ranking de melhores filmes de 2021, com 94% de aprovação no Tomatometer (ou Tomatômetro, em tradução livre) e 98% de aprovação da audiência. O filme ultrapassou outras produções do gênero como O Esquadrão Suicida, da DC, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do MCU.

Os 10 filmes com maior aprovação no Rotten Tomatoes de 2021

Apesar de não ser a única produção do Universo Cinematográfico da Marvel lançada neste ano, Sem Volta Para Casa era, certamente, o mais aguardado entre os fãs do estúdio. As surpresas e grandiosidade do longa explicam o sucesso estrondoso que o terceiro filme do Teioso, estrelado por Tom Holland, vem fazendo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o único filme de super-herói de 2021 a entrar no top 10 do Rotten Tomatoes.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma produção da Sony em parceria com o Marvel Studios. Dirigido por Jon Watts, o longa segue as aventuras de Peter Parker (Tom Holland) após sua identidade como Homem-Aranha ser exposta ao mundo. Com a vida e a reputação de cabeça para baixo, ele decide pedir ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que o mundo esqueça quem ele é por meio de um feitiço. Entretanto, a magia acaba dando errado e vários vilões de realidades alternativas começam a caçar Peter.

O filme segue em cartaz nos cinemas do Brasil.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss