Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe classificação indicativa

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe classificação indicativa

Por Leo Gravena

Demorou, mas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente está chegando aos cinemas, após muita espera por parte dos fãs o novo longa do Universo Cinematográfico Marvel está perto de ser lançado e em breve os fãs poderão ver. Agora, depois de descobrirmos mais sobre o tempo de duração do filme, sua classificação indicativa também foi divulgada.

Para a surpresa de nenhuma pessoa que acompanha o MCU nos últimos anos, o novo filme do Homem-Aranha recebeu a classificação indicativa de “PG-13” nos Estados Unidos – no Brasil, até o momento, tudo indica que o longa deve ter a classificação indicada para maiores de 12 anos. 

Segundo o Comic Book, a classificação se dá por: “sequências de ação e violência, alguma linguagem e breves comentários sugestivos”. 

Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco.

O filme tem estreia prevista para 17 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."