Homem-Aranha: Roteirista fala sobre a IA no traje do herói em De Volta ao Lar

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Roteirista fala sobre a IA no traje do herói em De Volta ao Lar

Por Jaqueline Sousa

Jonathan Goldstein, roteirista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, comentou recentemente sobre a Inteligência Artificial (IA) no traje do herói. Segundo ele, há algumas ressalvas sobre manter os trajes tecnológicos, já que faria com que o Homem-Aranha ficasse muito parecido ao Homem de Ferro.

A Inteligência Artificial no traje do Homem-Aranha apareceu pela primeira vez no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O traje, criado por Tony Stark, não agradou alguns fãs, que não gostaram da adição de tais avanços tecnológicos. O roteirista Jonathan Goldstein comentou sobre o assunto:

“No final das contas funcionou, mas nós ficamos céticos sobre o traje falante do Homem-Aranha. Parece que nos levou a uma proximidade com o Homem de Ferro e o Jarvis”.

Confira a postagem original de Jonathan Goldstein em sua conta do Twitter:

O traje de Inteligência Artificial contribuiu para momentos divertidos em De Volta ao Lar. Apesar disso, a ideia de seguir com os trajes tecnológicos foi abolida pela equipe nos filmes seguintes.

Cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quando Peter Parker falava com seu traje de Inteligência Artificial.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas. O longa dará continuidade às histórias do Universo Cinematográfico da Marvel e a pré-venda já bateu recordes de vendas no Brasil.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss