Homem-Aranha: Kirsten Dunst diz que nunca negaria retornar para a franquia

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Kirsten Dunst diz que nunca negaria retornar para a franquia

Por Chris Rantin

Apesar de negarem constantemente a presença de outras versões de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs continuam confiantes de que veremos Tom Holland atuando ao lado de Andrew Garfield e Tobey Maguire no Universo Cinematográfico Marvel. Mas será que outros atores podem retornar para o projeto? Kirsten Dunst, a eterna Mary Jane, afirmou que nunca negaria voltar para a franquia.

Em uma entrevista para a Variety, Dunst afirmou que retornar para esse universo seria divertido:

“Eu faria isso. Por que não? Isso seria divertido, “Eu jamais diria não para algo assim.” 

Em seguida, entre risos, ela continuou:

“Nesse ponto eu seria uma MJ mais velha com vários bebês-Aranha.” 

Homem-Aranha e Mary Jane

Vale lembrar que, durante as refilmagens, Dunst foi vista próxima aos sets de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Será que a atriz deu uma pista de como veremos a MJ no filme ou ela realmente não estará presente no filme evento? Só aguardando para saber.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz Jon Watts de volta à cadeira de diretor e conta com Tom Holland, Jamie Foxx, Alfred Molina, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa TomeiTony Revolori Benedict Cumberbatch. No filme, vamos ver o que aconteceu com o Amigão da Vizinhança depois que sua identidade secreta foi exposta ao mundo por J. Jonah Jameson.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"