Homem-Aranha: Diretores de filmes anteriores podem ter ajudado em Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Diretores de filmes anteriores podem ter ajudado em Sem Volta para Casa

Por Evandro Lira

Ainda que vários detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estejam cercados de mistérios, a essa altura já foi revelado que os vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha terão papéis significativos no longa. Agora, um novo rumor aponta que os diretores destes mesmos filmes ajudaram Sony e Marvel Studios a conduzir esse grande evento cinematográfico.

De acordo com o The Cosmic Circus (via The Direct), a equipe de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa consultou os diretores Sam Raimi (da trilogia com Tobey Maguire) e Marc Webb (da duologia com Andrew Garfield) a fim de complementar o desenvolvimento destes personagens que retornam para as telas.

Sam Raimi dirige Tobey Maguire e Kirsten Dunst, e do outro lado, Marc Webb dirige Andrew Garfield

Sam Raimi e Marc Webb podem ter servido de consultores para ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’

Claro, a notícia deve ser encarada como um rumor enquanto não for confirmada oficialmente. No entanto, a história faz sentido, afinal, a Marvel mantém uma boa relação com Raimi, que dirige a próxima aventura do Doutor Estranho, e certamente deve ter tido algumas questões na hora de reapresentar todos esses vilões no filme.

Se Raimi e Webb realmente forneceram detalhes sobre Duende Verde, Doutor Octopus, Homem-Areia, Electro e Lagarto, é muito provável que eles também tenham conversado sobre suas interpretações do Homem-Aranha, que segundo rumores, devem fazer participações em Sem Volta para Casa.

Felizmente, não deve demorar muito para descobrirmos o que vai acontecer na trama já que o filme está previsto para desembarcar nos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira