Homem-Aranha 4: Kevin Feige confirma que filme está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Homem-Aranha 4: Kevin Feige confirma que filme está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

Depois de todo o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e das conversas de que teríamos uma nova trilogia protagonizada por Tom Holland, Kevin Feige confirmou que o quarto filme do Cabeça de Teia já está nos estágios iniciais de desenvolvimento, sendo mais uma parceria entre a Disney, com seu Universo Cinematográfico Marvel, e a Sony.

Em uma entrevista para o The New York Times, Kevin Feige disse que o projeto está avançando e explicou o motivo para já estar confirmando isso:

“Amy e eu e a Disney e a Sony estamos falando sobre isso. Sim, nós estamos ativamente começando o desenvolvimento da história que vem a seguir, algo que eu estou dizendo neste momento porque eu não quero que os fãs tenham que sofrer nenhum trauma de separação, como aconteceu depois de Longe de Casa [quando surgiram problemas sobre o futuro do herói no MCU]. Isso não vai acontecer agora.”  

A história do Homem-Aranha continua!

Lá em 2019, a situação do Homem-Aranha no MCU ficou extremamente complicada, após um problema entre a Marvel Studios e a Sony. Após muitas campanhas dos fãs — e o próprio Tom Holland — as duas empresas voltaram a se entender, o que resultou no épico Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Durante a divulgação do novo filme, surgiram rumores de que ele seria o último projeto de Holland no MCU, mas parece que esse não será o caso, uma vez que Homem-Aranha 4 está chegando. O que você gostaria de ver no novo filme do herói?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas.

Fique com: