Homem-Aranha 3: Jamie Foxx volta a falar sobre seu retorno como Electro

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Jamie Foxx volta a falar sobre seu retorno como Electro

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem sendo alvo de diversas especulações há algum tempo. Grande parte do público espera que o terceiro filme do personagem protagonizado por Tom Holland traga grandes conexões com os universos estrelados por Tobey MaguireAndrew Garfield. O motivo para isso tem origem na confirmação do retorno de Alfred Molina ao papel do Doutor Octopus, bem como as sugestões de que Jamie Foxx voltará a viver Electro na produção. Agora, o ator foi questionado sobre o assunto mais uma vez, embora tenha sido mais cuidadoso ao não confirmar nada diretamente (via ComicBookMovie).

Há cerca de um ano atrás, uma postagem no Instagram foi considerada confirmação não só da participação de Foxx no filme, como também de que o longa apresentará uma espécie de aranhaverso. Isso porque, na imagem que foi deletada pouco tempo após ser compartilhada, é possível ver a silhueta de Electro pairando sobre três versões diferentes do Homem-Aranha:

Na legenda, o ator afirmava diretamente que estará no filme, escrevendo:

“Fala pro Teioso que a gente vai tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem esse novo. E eu não vou estar azul neste filme, mas sim 100% durão.”

Depois disso, ao ser questionado sobre sua possível participação no filme, Foxx se recusou a dar uma resposta, afirmando não poder comentar sobre o assunto. Ainda assim, essa recusa foi vista como outra forma de confirmação, já que ele não seria impedido de fazer um comentário caso não estivesse envolvido com a produção.

Agora, questionado novamente sobre o assunto, ele foi ainda mais vago em sua resposta, dizendo apenas:

“Esses filhos da mãe são bons.”

O ator Jamie Foxx.

Aparentemente, o antigo intérprete de Electro foi instruído a não contar nada após seus comentários anteriores. Com tudo que foi dito por ele até então, porém, é quase certo que o ator de fato retornará ao papel no próximo filme do Amigão da Vizinhança do MCU.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem previsão de lançamento somente para 16 de dezembro, nos cinemas.

Não deixe de conferir a lista com todos os atores confirmados no longa até o momento: