Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fala sobre seu possível retorno como Electro

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fala sobre seu possível retorno como Electro

Por Gus Fiaux

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel já está sendo gravado e correm muitas especulações sobre o que poderemos ver nele. De acordo com rumores, teremos o retorno de vários atores e personagens das duas franquias anteriores do Amigão da Vizinhança, estabelecendo um Aranhaverso nos cinemas.

Um dos personagens que pode retornar é o Electro interpretado por Jamie Foxx. Ele foi o principal antagonista de O Espetacular Homem-Aranha 2, e muitos especulam que estará no novo longa, ao lado de uma versão “multiversal” do grupo de vilões conhecido como Sexteto Sinistro.

Em uma entrevista ao Cinema Blend, Foxx foi convidado a comentar sobre o rumor. Por enquanto, o ator ainda está bancando o misterioso, não revelando muita coisa sobre o projeto. Ele disse:

“Você está absolutamente certo, eu não posso falar sobre isso. Mas se eu estiver [no filme], eu estarei muito feliz com isso”.

Embora essa seja uma declaração evasiva e vaga, dá para perceber que Foxx está, de algum modo envolvido na produção – afinal, por que ele não poderia falar sobre o assunto caso não estivesse no filme? De qualquer forma, nós ainda esperamos pelas confirmações oficiais, que devem ser divulgadas pela Sony.

Abaixo, veja 10 atores dos filmes antigos que queremos ver em Homem-Aranha 3:

O terceiro Homem-Aranha do MCU chega aos cinemas em dezembro de 2021.