Homem-Aranha 3: Foto dos bastidores traz referência a Falcão e o Soldado Invernal

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Foto dos bastidores traz referência a Falcão e o Soldado Invernal

Por Gabriel Mattos

Falcão e o Soldado Invernal, a mais recente série da Marvel no Disney+, nem terminou de ser exibida e já está influenciando o futuro do MCU. Em uma foto de bastidores de Spider-Man: No Way Home, referências à série foram encontradas no cenário.

O Novo Capitão América

Para quem não está acompanhando, uma das grandes novidades da série é a introdução de um novo Capitão América que, contrariando todas as expectativas, não é Sam Wilson (Anthony Mackie), mas sim John Walker (Wyatt Russel).

A mudança foi articulada pelo próprio governo americano e há uma grande manobra publicitária para convencer o público a aceitar o soldado como o novo Capitão América. Parte desses esforços podem aparecer em Homem-Aranha 3.

O governo está tentando emplacar um novo Capitão América

Nos bastidores

Na imagem, publicada no Twitter pelo usuário BlockBustedPod, podemos ver um pôster anunciando alguma espécie de evento na Estátua da Liberdade relacionado ao Capitão América. Confira:

“Conheça a mais nova (e mais alta) Vingadora de Nova York” diz o pôster.

O evento pode estar relacionado a mais uma ação do governo para divulgar John Walker como substituto de Steve Rogers oficialmente sancionado. O site Murphy’s Multiverse, conhecido por acertar muitos de seus rumores, afirma que o pôster terá destaque em uma cena importante do longa.

O que será que o pôster significa para o futuro de Falcão e o Soldado Invernal? Não deixe de comentar!

Fique com: