Homem-Aranha 3: Expectativas do público para o filme estão tão altas quanto em Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Expectativas do público para o filme estão tão altas quanto em Vingadores: Ultimato

Por Nick Narukame

Faltando poucos dias para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme já vem mostrando indícios de que será um sucesso de bilheteria na pré-venda. As expectativas acerca do terceiro filme da franquia, que conta com Tom Holand interpretando o protagonista, estão bastante altas. Tão altas quanto estiveram para Vingadores: Ultimato, como salientou o próprio Kevin Feige, diretor da Marvel Studios.

O último filme dos Vingadores foi o maior sucesso de bilheteria da Marvel, tomando a posição de maior bilheteria de forma geral do filme Avatar de 2009 por um longo período. Levando em consideração que o filme ainda não estreou e já está indo bem nas vendas, não seria de todo uma surpresa caso viesse a ultrapassar Ultimato.

Tom Holland como Peter Parker

Ainda que haja fatores atenuantes adjacentes a pandemia de corona vírus (COVID-19), Feige se mostra confiante acerca do lançamento de Sem Volta Para Casa.

“Obviamente, com a pandemia, a maneira como anunciamos as coisas mudou e se alterou, e de certa forma isso tem sido bom, porque manteve o foco no que está por vir”, disse ele à Screen Rant. “Manteve o foco nos projetos à medida que eles foram lançados, e certamente a expectativa por Sem volta pra Casa, eu diria, é tão grande quanto qualquer coisa que já sentimos antes, o que vem em um bom momento, pois o filme está prestes a ser lançado.”

A procura por um lugar para assistir o filme em sua estreia está sendo tanta que muitos sites vem apresentando problemas de tráfego no momento da compra, dentre outros problemas relativos ao excesso de procura.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estreará nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro e já se encontra disponível para pré-venda.

Mas e você? Já garantiu seu ingresso para ver o filme? Divida com a gente nos comentários!

Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick