Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Arian Moayed, de Succession, entra para o elenco em papel misterioso

Por Evandro Lira

O próximo filme do Homem-Aranha contará com o ator da série Succession, Arian Moayed. De acordo com o Murphy’s Multiverse, a estrela irá interpretar um detetive no longa.

Os detalhes da trama do novo filme do Aranha permanecem em segredo, incluindo o título, que ainda não foi revelado. O papel do misterioso detetive de Moayed é, então, mais uma peça do quebra-cabeça.

Arian Moayed estará em ‘Homem-Aranha 3’

Além da premiada série Succession, Arian Moayed já recebeu uma indicação ao Tony Awards, a maior premiação do teatro, por sua atuação na peça Bengal Tiger at the Baghdad Zoo.

Enquanto os rumores sopram que o filme contará com a aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire, o próprio Tom Holland nega a história afirmando que, a menos que a Marvel tenha escondido algo dele, Homem-Aranha 3 seguirá a história dos dois filmes anteriores do herói.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira