Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que Andrew Garfield e Tobey Maguire não estarão no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que Andrew Garfield e Tobey Maguire não estarão no filme

Por Chris Rantin

Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados do MCU, especialmente por conta de todos os rumores que sugerem que teremos o Aranhaverso nas telonas, com Andrew Garfield e Tobey Maguire retornando como o Cabeça de Teia. No entanto, apesar do hype e dos rumores, Tom Holland foi direto ao dizer que eles não estão no filme.

Em uma entrevista para a Esquire, Holland foi questionado sobre a presença de Garfield e Maguire no filme. O ator respondeu:

“Não, não, eles não vão aparecer neste filme. A não ser que eles tenham escondido esse pedaço de informação gigantesco de mim, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas por enquanto, não. [O filme] será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que nós estivemos fazendo.” 

Homens-Aranhas

É importante lembrar, no entanto, que em diversas ocasiões os atores já mentiram sobre a trama dos filmes para despistar a imprensa. Também é válido ressaltar que, em uma entrevista recente, Holland fugiu do assunto ao elogiar seus colegas dizendo que eles eram simpáticos e que esperava que os dois curtissem a sua interpretação do Homem-Aranha.

Pelo visto só aguardando Homem-Aranha 3 para descobrir que Holland está mentindo ou não. Qual é a sua aposta? Comente!

O terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021, podendo ainda ser alterado caso os cinemas não estejam totalmente abertos devido à crise do Coronavírus. O filme vai lidar com as consequências deixadas por Longe de Casa e ainda deve trazer novos vilões na forma do Doutor Octopus e do Electro. 

Abaixo, fique com todos os trajes do Homem-Aranha nos cinemas, do pior ao melhor: