Henry Cavill quer viver herói no Universo Cinematográfico Marvel

Capa da Publicação

Henry Cavill quer viver herói no Universo Cinematográfico Marvel

Por Chris Rantin

Conhecido por ter interpretado o Superman no Universo Estendido da DC Comics e por atualmente encarnar Geralt de Rívia em The Witcher, Henry Cavill tem interesse em viver outro personagem épico. Em uma nova entrevista o ator revelou que gostaria de interpretar Capitão Britânia no Universo Cinematográfico Marvel.

Capitão Britânia, também conhecido como Brian Braddock — o irmão da mutante Psylocke — é um personagem muito conhecido nos quadrinhos. O herói possui super-força, super-velocidade é capaz de voar e tem grande resistência física, ou seja, o pacote padrão dos heróis dos quadrinhos.

Agora, em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Cavill disse

“Eu jamais vou dizer [que quero] um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa,” conta. “Porque todo mundo está fazendo um excelente trabalho. Contudo, eu tenho internet e eu vi vários rumores sobre o Capitão Britânica e isso seria muito divertido, fazer uma versão legal e modernizada disso — tipo a maneira que eles modernizaram o Capitão América. Tem algo divertido nisso, e eu amo ser britânico.”

Capitão Britânia já trabalhou ao lado de Blade e o Cavaleiro Negro nos quadrinhos.

 E aí, o que você acha dessa ideia? Aprovam o ator como o personagem?

Aproveite e confira: