HBO Max: Tudo o que chega no streaming em outubro

Capa da Publicação

HBO Max: Tudo o que chega no streaming em outubro

Por Gabriel Mattos

O mês só começa de vez depois que descobrimos todas as produções incríveis que vão entrar nos nossos serviços de streaming favoritos. Para o delírio dos fãs de terror, a HBO Max já divulgou sua lista de estreias para o mês de outubro, trazendo novidades incríveis para você entrar na onda do Halloween.

E para os fãs dos super-heróis da DC, temos também novidades muito aguardadas, como as animações da Liga da Justiça e novos conteúdos da Mulher-Maravilha. Confira:

Filmes

Trilogia Poderoso Chefão

A Família Corleone está no HBO Max

Fãs de um belo clássico estarão servidos neste mês, pois a Warner confirmou que a trilogia mais icônica da máfia italiana chegará ao catalogo do serviço: O Poderoso Chefão, O Poderoso Chefão Parte II e O Poderoso Chefão III.

Sin City — A Cidade do Pecado

Das páginas de Frank Miller para a sua TV

A adaptação do clássico dos quadrinhos, escrito por Frank Miller, Sin City — A Cidade do Pecado é um filme noir que acompanha quatro histórias sombrias em Basin City que acabam se conectando de uma maneira inusitada.

Coleção Família Addams

Prepare-se para rir com essa família pra lá de gótica

Uma comédia sombria clássica para quem quer entrar no clima do Halloween sem levar muitos sustos é A Família Addams. A HBO Max prometeu trazer uma coleção com nossos personagens adorados, então espere pelo menos a sequência, O Retorno da Família Addams, neste pacote.

Coleção Jogos Mortais

Você quer jogar um jogo?

Para os amantes de um bom terror sangrento, a HBO Max vai trazer uma coleção de filmes Jogos Mortais. A saga é conhecida por colocar um grupo de desconhecido em uma sequência de desafios sanguinários em que poucos sobrevivem.

Maligno

Maligno é o novo queridinho do terror e marca o grande retorno de James Wan, diretor de Aquaman, ao gênero que lhe tornou famoso. O filme estreou nos cinemas há poucos meses e já está chegando ao catálogo do streaming. Para celebrar o mês do Halloween, a HBO Max prometeu muitos filmes de terror, mas não divulgou outros nomes.

Cry Macho — O Caminho da Redenção

Cry Macho — O Caminho da Redenção é outro filme que saiu quentinho dos cinemas e marca o retorno de Clint Eastwood as telonas, em um filme de faroeste bastante emocionante.

Séries

2 Broke Girls

A Darcy de outro universo

Antes de ser a Darcy de Wandavision, Kat Dennings participou da sitcon 2 Broke Girls junto com Beth Behrs.

Assassino Sem Passado

Assassino Sem Passado é uma série policial original da HBO Max América Latina. Um homem com uma doença degenerativa decide matar seus inimigos antes que ele esqueça de todo mal que eles lhe fizeram.

Everybody Hates Chris/Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris é conhecida no mundo inteiro por ser um sucesso no Brasil, então é muito bom saber que teremos um destino certo para matar a saudade de Rochelle, Julius, Chris e todo este elenco incrível.

Young Sheldon

Young Sheldon é uma série derivada do estrondoso sucesso de The Big Bang Theory e mostra a infância de Sheldon tendo que encaixar seu grande intelecto em uma cidade atrasada do Texas.

As Novas Aventuras da Mulher-Maravilha

Para os mais velhos, Lynda Carter é a Mulher-Maravilha original. A atriz estreou duas séries na pele da heroína que impulsionaram a personagem para milhões de lares ao redor do mundo. Tanto Mulher-Maravilha quanto As Novas Aventuras da Mulher-Maravilha chegam ao catálogo do HBO Max este mês.

Novas Temporadas

Batwoman – 3ª Temporada

A terceira temporada de Batwoman, série do Arrowverso, continua as aventuras de Ryan Wilder lutando contra o crime de Gotham. Desta vez, ela estará acompanhada do Batwing. A terceira temporada estreia no dia 13 de outubro.

Sucession – 3ªTemporada

Insecure – 5ª Temporada

Curb Your Entusiasm – 11ª Temporada

Love Life – 2ª Temporada

Selena + Chef – 3ª Temporada

Animações

Young Justice

Justiça Jovem, a série que reúne os maiores ajudantes dos heróis da DC em uma só equipe, finalmente chega ao HBO Max. Por enquanto, apenas a quarta temporada, ainda inédita em todo o mundo, foi confirmada.

Aquaman: King of Atlantis

Aquaman: King of Atlantis é uma trilogia animada dirigida pela mesma mente por trás do filme do Jason Mamoa: James Wan. A animação é um original HBO Max e estreia em 14 de outubro, com novos episódios semanalmente.

Liga da Justiça

Fãs das animações da DC Comics podem festejar, porque a série animada clássica da Liga da Justiça está chegando no catálogo da HBO Max ainda este mês. As aventuras de Superman, Batman com os heróis clássicos da editora se tornou um grande sucesso do Bom Dia & Cia, no Brasil. A sequência, Liga da Justiça: Sem Limites, também chega ao streaming.

Lanterna Verde: A Série Animada

Over the Garden Wall

Para entrar no clima de Halloween, não poderia faltar Over the Garden Wall. Está é uma série animada limitada, com apenas 10 episódios, que conta a história de dois irmãos perdidos em uma terra estranha, procurando um jeito de voltar para a casa. Eles encontram várias criaturas sobrenaturais, como no piloto acima.

Batman: O Longo Dia das Bruxas, parte 1

Batman e o Longo Dia das Bruxas, Parte 1 mal chega ao Brasil e já poderá ser encontrado no catálogo do streaming.

Outras estreias

  • The Honourable Woman;
  • The New Adventures of Old Christine;
  • Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue;
  • The Venture Bros.;
  • As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy;
  • Hora de Aventura: Terras Distantes 4;
  • O Homem da U.N.C.L.E;
  • Isabelle;
  • Black Sails;

Já escolheu o que vai maratonar primeiro na HBO Max? Não deixe de comentar!

Veja também: