Harry Potter e a Pedra Filosofal será reexibido nos cinemas brasileiros

Capa da Publicação

Harry Potter e a Pedra Filosofal será reexibido nos cinemas brasileiros

Por Evandro Lira

Para celebrar os 20 anos da franquia Harry Potter nos cinemas, a Warner Bros. e a HBO Max farão uma reexibição especial de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro filme da saga que estreou nos cinemas em novembro de 2001.

As sessões acontecerão exclusivamente no próximo domingo (21 de novembro). Diversos cinemas do Brasil participam da celebração e os ingressos já estão disponíveis para compra. Consulte a página do cinema mais próximo de você para mais informações.

Pela primeira vez em 3D no Brasil, a versão que chega aos cinemas é completamente remasterizada em 4K e promete entregar toda a magia da primeira aventura de Harry, Rony e Hermione nas telonas (via Potterish).

Cartaz americano original de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal'

Cartaz americano original de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

Harry Potter e a Pedra Filosofal, que hoje já se tornou um clássico, foi a maior arrecadação dos cinemas em 2001, acumulando US $ 974 milhões em todo o mundo. Hoje, devido a relançamentos, o longa já passa do US $ 1 bilhão em bilheteria.

Na trama, somos apresentado ao garoto órfão com uma cicatriz de raio que não apenas descobre que é um bruxo como também que é um dos nomes mais famosos do mundo da magia. A Pedra Filosofal introduziu Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint como o trio Harry, Rony e Hermione.

Todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis para streaming na HBO Max. Confira com mais detalhes clicando aqui.

E aí, você pretende assistir ao primeiro Harry Potter nos cinemas? Comente!

Fique com: