Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganha novo trailer cheio de nostalgia

Capa da Publicação

Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganha novo trailer cheio de nostalgia

Por Melissa de Viveiros

O primeiro filme da franquia Harry Potter está fazendo aniversário e, por isso, a Warner decidiu celebrar os 20 anos da produção. Entre os projetos comemorativos um grande destaque é o especial De Volta a Hogwarts, que reunirá o elenco e equipe da saga em uma comemoração bastante nostálgica. E é essa nostalgia que se tornou o ponto central do novo trailer da produção (via ComicBook).

No vídeo, os fãs podem rever vários grandes nomes que trabalharam na franquia, indo desde o trio principal, Daniel Radcliffe, Emma Watson Rupert Grint a atores que só aparecem em filmes posteriores, como Gary Oldman Helena Bonham Carter. Entre abraços e lembranças que a reunião no salão principal de Hogwarts traz, o trailer é pautado pela nostalgia, destacando o impacto que os filmes tiveram.

Você pode conferir o novo trailer aqui:

A descrição oficial do evento promete ainda mais reencontros nesta grande retrospectiva, dizendo:

“Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se juntam a outros estimados integrantes do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter enquanto viajam de volta a Hogwarts pela primeira vez para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia. Harry Potter e a Pedra Filosofal, que estreou há vinte anos atrás. A retrospectiva especial Harry Potter 20º Aniversário: De Volta a Hogwarts contará uma encantadora história dos bastidores por meio de entrevistas aprofundadas e conversas com o elenco inteiramente novas, convidando os fãs para uma mágica jornada em primeira pessoa por uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos. A altamente aguardada retrospectiva será a culminação das festas de fim de ano, chegando quando o relógio bater meia-noite no Dia de Ano Novo, 1 de janeiro de 2022, na HBO Max.”

Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe em cena do especial.

Além do trio de protagonistas, o especial contará com participação de James Oliver PhelpsEvanna Lynch, Tom Felton, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Gary Oldman, Jason Isaacs, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e Ralph Fiennes, entre outros. A reunião também terá presença do diretor Chris Columbus, responsável pelos dois primeiros filmes da série.

Entre os nomes mais relevantes relacionados à franquia, a ausência mais notável é a de J.K. Rowling. A autora dos livros em que os filmes se baseiam parece ter sido deixada de fora após fazer declarações transfóbicas repetidas vezes.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_