Harley Quinn: Ron Funches promete mais romance entre Arlequina e Hera Venenosa em nova temporada

Capa da Publicação

Harley Quinn: Ron Funches promete mais romance entre Arlequina e Hera Venenosa em nova temporada

Por Gabriel Mattos

A cada novo episódio, a série animada da Harley Quinn, exclusiva do HBO Max, fica ainda mais insana. Foram duas temporadas de explosões, desmembramentos e piadas adultas, mas um dos momentos mais bem recebidos pelos fãs acabou sendo bastante adorável: o romance entre Arlequina e Hera Venenosa. Enquanto aguardamos pela nova temporada, Ron Funches comentou sobre o futuro desta relação na série.

O comediante é conhecido por ser um dublador de mão cheia e, na animação, empresta a voz para o hilário Tubarão-Rei, que consegue entregar referências de Beyoncé e outros ícones da cultura LGBTQ+.

Versão animada é brutal e adorável ao mesmo tempo

Faz sentido que ele seja um dos maiores torcedores do casal sáfico de vilãs, que deve explorar ainda mais a sua dinâmica viciante na terceira temporada. Para o portal PopCulture, o ator declarou o seguinte:

“Acho que as pessoas realmente se apaixonaram por isso e  fato de que elas ficaram juntas perto do final da temporada é uma coisa bonita e apenas assisti-las fortalecendo cada vez mais em um relacionamento, eu acho, é o que vocês vão ver muito na próxima temporada.”

O que você achou do casal? Quer ver mais da dupla? Não deixe de comentar!

As duas primeiras temporadas de Harley Quinn estão disponíveis no HBO Max.

Fique com: