Gwen-Aranha: Rumor diz que Sony quer Emma Stone para interpretar heroína nos cinemas

Capa da Publicação

Gwen-Aranha: Rumor diz que Sony quer Emma Stone para interpretar heroína nos cinemas

Por Leo Gravena

Não é de hoje que as pessoas querem ver a Gwen-Aranha no cinema, ainda mais se ela foi interpretada por Emma Stone, que também deu vida para a Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha e sua sequência. Agora, um novo rumor diz que a Sony Pictures realmente quer a atriz de volta para interpretar a heroína.

A informação veio de @MyTimetoShineH e @EdwinSRP, duas contas pequenas, mas que acertaram algumas informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaEm um tuite, @EdwinSRP disse que “Sony quer Emma Stone para um projeto da Gwen-Aranha”. A informação foi confirmada pela outra conta que, como dito, já ofereceu algumas informações reais sobre o elenco e detalhes do novo filme do Homem-Aranha antes dele ter sido lançado.

Segundo Insiders, Sony possui um projeto com a Gwen-Aranha.

Obviamente que isso não é algo confirmado, mas não é de hoje que os fãs gostariam de ver Stone retornando como Gwen Stacy nos cinemas, ainda mais como a Mulher-Aranha, ou Aranha-Fantasma nas HQs mais recentes, da Terra-65.

Desde seu surgimento no quadrinhos em 2014, a Gwen-Aranha vem se tornando uma personagem bastante popular, aparecendo em várias sagas e histórias das HQs, além de jogos e até mesmo na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Gwen-Aranha se tornou uma das maiores figuras da Marvel nos últimos anos

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."