Capa da Publicação

A Guerra do Amanhã: Amazon está interessada em produzir sequência do filme

Por Evandro Lira

A Guerra do Amanhã, filme do Prime Video lançado no início de julho, fez um sucesso imenso em seu primeiro fim de semana na plataforma da Amazon. Como resposta ao êxito do filme, a Amazon Studios já discute fazer uma sequência.

De acordo com o Deadline, os estúdios Skydance e Amazon querem trazer toda a equipe criativa do filme de volta, desde o diretor Chris McKay e o roteirista Zack Dean, até as estrelas Chris Pratt, Yvonne Strahovski e J.K. Simmons.

Pôster oficial de ‘A Guerra do Amanhã’

Em A Guerra do Amanhã, o personagem principal vivido por Chris Pratt precisa viajar ao futuro junto com um grupo de civis para lutar contra uma invasão alienígena que está quase extinguindo a raça humana.

O longa de ficção científica teve uma recepção mista da crítica, mas ganhou uma resposta positiva da audiência – o que certamente indica que uma continuação da história seria bem-vinda pelo público.

Por enquanto, a sequência de A Guerra do Amanhã não foi confirmada pela Amazon ou pela Skydance.

Leia nossa crítica de A Guerra do Amanhã clicando aqui.

O que você achou da notícia de uma possível sequência do filme? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira