Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Máscaras bizarras de Gamora quase foram usadas na produção

Por Gabriel Mattos

Zoe Saldana retornou para os holofotes essa semana graças a disputa entre Vingadores: Ultimato e Avatar pela maior bilheteria de todos os tempos. O diretor de Guardiões da Galáxia, outro sucesso estrelando Saldana, aproveitou a atenção para revelar uma curiosidade perturbadora envolvendo a atriz.

No longa espacial, Zoe Saldana deu vida a alienígena Gamora — a filha de Thanos decidida a por um fim em sua tirania. Ela se torna uma integrante crucial na formação da equipe, revelando-se um elemento chave para a narrativa de Vingadores: Guerra Infinita.

O problema é que a pele da personagem é completamente esverdeada, com detalhes bem específico em seu rosto que deram bastante trabalho para a equipe de maquiagem.

Gamora, interpretada por Zoe Saldana, em Vingadores

Não é nenhuma surpresa que o diretor pensou em alguma forma de agilizar o processo. Em seu Instagram pessoal, James Gunn revelou que eles consideraram usam máscaras praticamente idênticas ao rosto de Gamora.

O resultado chegou próximo da realidade, mas o olhar sem o mínimo sinal de vida denuncia que há algo de muito errado com essa Gamora. Não teve jeito, o uso das máscaras acabou sendo descartado do produto final. Confira o teste de cena:

O olhar morto da máscara de Gamora

Sem máscaras medonhas, Zoe Saldana estará de volta no papel de Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o destino da heroína é um dos grandes mistérios da trama.

Se tudo ocorrer como o previsto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa a ser gravado no final deste ano e deve estrear apenas em 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse