Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Marvel mostra formação completa da nova equipe nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Sucesso de críticas, a mais recente série dos Guardiões da Galáxia — escrita por Al Ewing — adentra seu segundo ano de publicação. Para comemorar, a Marvel começou a liberar gradualmente pistas dos heróis que estarão na nova fase da equipe.

Os Guardiões Clássicos

A nova formação promete quebrar um recorde pessoal da equipe, contando com a maior quantidade de membros já vista em sua história. É tanto herói que não cabe em uma capa só!

Sendo assim, o jeito é introduzi-los oficialmente aos poucos. A Marvel anunciou que todos os heróis estamparão as capas das próximas edições de Guardians of the Galaxy. O ilustrador Brett Booth preparou uma arte incrível que será dividida entre as edições #13, #14 e #15 do gibi.

Após se casarem em Empyre, Wiccano e Hulkling se juntam aos Guardiões.

A primeira leva de heróis não traz muitas surpresas. Em Guardians of the Galaxy #13, teremos os veteranos Groot, Gamorra, Senhor das Estrelas e Nova. Além deles, o casal Wicanno e Hulkling também se juntará a equipe, o que era esperado após os acontecimentos de Empyre (“Império”).

Os Novos Guardiões

O segundo grupo de heróis foi confirmado na última segunda (dia 8). Apesar de não trazer novos membros, a segunda leva mostra que Rocket Raccoon, Drax, Serpente da Lua, Phyla-Vell (uma das heroínas que já assumiu o manto de Quasar) e Marvel Boy continuarão na equipe nessa nova fase.

Marvel Boy, Mantis, Hercules e Phyla-Vell

Já na terça-feira (9), foram anunciados outros membros mais inusitados da nova formação. Entre eles, temos Mantis, Hercules e Kl’rt, conhecido por muitos como o Super-Skrull. Avril Kincaid — outra heroína que já carregou o manto de Quasar — também fará parte da equipe.

Já deu para entender onde a Marvel quer chegar com os dois membros finais. Nesta quinta-feira (11), a Casa da Ideias finalmente abriu o jogo para revelar suas maiores surpresas: Doutor Destino e Wendell Vaughn, o Quasar original, são os mais novos membros dos Guardiões. Confira a equipe completa:

Formação completa dos Guardiões da Galáxia.

Junto a revelação, Al Ewing deixou uma mensagem enigmática para os fãs:

“Uma dessas coisas não é como as outras, uma dessas coisas não simplesmente não deveria estar aqui. O que o Doutor Destino está fazendo aqui… e por quê? Só tem um jeito de saber…”

A nova formação dos Guardiões da Galáxia estreia apenas em abril. Animados? Não deixem de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse