Guardiões da Galáxia: Marvel anuncia nova formação da equipe

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Marvel anuncia nova formação da equipe

Por Leo Gravena

A Marvel Comics anunciou hoje a nova formação dos Guardiões da Galáxia em seu site oficial. A nova equipe vai aparecer a partir da edição 13 do atual volume, que também marca a 175ª edição dos Guardiões ao total.

A nova HQ, escrita por Al Ewing junto do artista Juan Frigeri mostrará a equipe após sua grande batalha conta os Deuses Olimpianos, com a equipe sendo oficializada pelo Conselho Galáctico.

Dos Guardiões já conhecidos do público, continuam o Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Raccoon e o Groot, além de Nova. Se juntando à equipe pela primeira vez, temos o casal Wiccano e o Imperador Hulkling, dos Jovens Vingadores. A trama deve também trazer algumas ligações com a saga Empyre, que também foi escrita por Ewing.

Capa de Guardians of the Galaxy #13 por Brett Booth

O roteirista Al Ewing falou um pouco sobre a nova aventura da equipe, prometendo uma grande crise:

“Guardiões da Galáxia, tanto a revista quanto a equipe, vai acelerar em 2021, com vilões que a equipe nunca enfrentou, convidados que você nunca achou que iria ver e novos membros da equipe que você não vai acreditar. Tudo está se juntando para uma crise que vai abalar todos os planetas no Universo Marvel até o centro… até mesmo um planeta cheio de água como a Terra”.

O que espera na nova história? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: