Godzilla vs Kong: colecionáveis indicam novos monstros

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: colecionáveis indicam novos monstros

Por Melissa de Viveiros

O primeiro trailer de Godzilla vs Kong já havia indicado que os dois não serão os únicos monstros brigando no filme, mas uma nova linha de brinquedos pode ter revelado mais sobre as outras criaturas que estarão na história. Além de dar nomes aos novos monstros, os colecionáveis mostram um pouco de seus visuais, assim como versões alternativas dos dois personagens que dão nome ao filme.

A imagem divulgada pelo Kaiju News Outlet mostra uma linha de clipes feitos para se prender a mochilas, bolsas ou chaveiros, produzidos pela Monogram (via comicbook). De acordo com ela, a cobra alada anteriormente vista no trailer parece se chamar “Warbat”. Outras adições ao Monstroverso que chamam a atenção são “Skullcrawler” e “Hellhawk”.

Você pode ver todos os colecionáveis abaixo:

Colecionáveis podem ter mostrado os novos titãs!

Além das novas criaturas, a linha conta com uma versão de Godzilla com raio de calor e Kong com um machado de batalha. Outros dois itens não foram revelados, mas especula-se que o primeiro item misterioso seja nada menos do que MechaGodzilla, versão robô do titã cuja participação no filme já tinha sido indicada anteriormente por outra linha de brinquedos. Vale lembrar que nada foi oficialmente confirmado por enquanto, e pode ser que os colecionáveis apresentem diferenças em relação ao que de fato estará no filme.

Godzilla vs Kong foi dirigido por Adam Wingard, e de acordo com a sinopse oficial, a batalha entre os dois titãs é apenas o começo de um mistério que está no centro da própria Terra. O filme estreará dia 31 de março no HBO Max e nos cinemas.

Torcendo por Kong ou por Godzilla, que outros monstros você espera ver no filme? Não deixe de comentar!

Veja também nossa lista dos titãs mais poderosos do Monstroverso: