Ghostbusters Mais Além: Diretor fala sobre adição às mochilas de prótons no filme

Capa da Publicação

Ghostbusters Mais Além: Diretor fala sobre adição às mochilas de prótons no filme

Por Melissa de Viveiros

Ghostbusters: Mais Além, quarto filme da franquia Os Caça-Fantasmas, será lançado em breve. Dirigido por Jason Reitman, filho do diretor do longa original, Ivan Reitman, a produção apresentará uma nova geração de caça-fantasmas. Além disso, o diretor revelou que os equipamentos utilizados pelos personagens passaram por mudanças, destacando as alterações nas icônicas mochilas de prótons usadas na franquia (via CBR).

Durante a Comic Con de Nova York, o diretor do novo Caça-Fantasmas se encontrou com Adam Savage, de Caçadores de Mitos, e os dois discutiram o cosplay de Caça-Fantasmas produzido por este último para o evento. Avaliando cada parte dos acessórios de Savage, Reitman comentou sobre um dos elementos presentes na mochila de prótons do outro, conectando o detalhe ao filme ao destacar o porquê do elemento ser importante para ele:

“Você colocou o interruptor,” O diretor comentou. “Isso é incrível! Isso é tipo a única adição real à mochila. Era muito importante para Gil [Keenan] e para mim ter o interruptor do filme que é basicamente sugerido no original mas nunca visto.”

cosplay de Savage incluía, além da mochila, o tradicional macacão dos Caça-Fantasmas e uma armadilha de fantasmas com efeitos de fumaça, além de muitos outros acessórios. Avaliando cada peça, o diretor do novo longa elogiou o trabalho, comparando-o ao que é feito no filme em uma brincadeira:

“Você realmente se superou,” Reitman disse. “Quero dizer, em qualquer momento em que estamos fazendo esse tipo de coisa nós só sugerimos magia e estamos fazendo isso por meio de fumaça e estamos fazendo isso com a luz.”

O cosplay de Adam Savage.

Os apetrechos tecnológicos são parte integral dos filmes da série. Em Mais Além, novos objetos do tipo serão apresentados, como é o caso do RTV sugador de fantasmas mostrado no primeiro trailer.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além tem lançamento previsto exclusivamente para os cinemas, no dia 18 de novembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_