Ghostbusters Mais Além: Cena inédita mostra Paul Rudd e monstro clássico

Capa da Publicação

Ghostbusters Mais Além: Cena inédita mostra Paul Rudd e monstro clássico

Por Raphael Martins

Ghostbusters: Mais Além, o mais novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, sofreu com diversos adiamentos durante o ano passado, ficando apenas para o final de 2021. Ainda assim, a Sony Pictures divulgou hoje uma cena inédita do longa, mostrando o personagem de Paul Rudd encontrando um monstro clássico da franquia.

Na cena, vemos o professor Grooberson (Rudd) fazendo compras em um supermercado quando é surpreendido por um velho conhecido dos fãs de Os Caça-Fantasmas: o Sr. Staypuft, o monstro de marshmallow, que agora aparece em miniatura, ao contrário do ser gigantesco visto no filme original de 1984.

Confira:

Outra coisa que também empolgou os fãs da franquia foi a trilha sonora composta por Elmer Bernstein para o primeiro filme, que é tocada na prévia.

Quem é o Sr. Staypuft?

Sr. Staypuft, o monstro de Marshmallow, protagonizou a cena mais memorável de Os Caça-Fantasmas, filme que iniciou a franquia. Na cena em questão, os heróis encaravam Gozer, um poderoso ser interdimensional, que lhes pede para escolherem a forma com a qual descerá sobre a Terra e destruirá tudo.

Ray Stantz (Dan Aykroyd) acaba sem querer pensando no simpático sr. Staypuft, mascote que ele costumava amar na infância, e no momento seguinte, ele aparece na forma de um monstro gigante, que sai arrasando Nova York e deixando um rastro de destruição por onde passa. Para derrotá-lo, os Caça-Fantasmas fazem o impensável: cruzam seus raios, arriscando as próprias vidas para fecharem o portal de Gozer e salvarem o mundo.

O sr. Staypuft se tornou quase que um mascote da franquia, aparecendo em diversos brinquedos, jogos, camisetas e no desenho animado produzido nos anos 1980.

Staypuft arrasa a cidade em Os Caça-Fantasmas: personagem se tornou um clássico do cinema

O que esperar de Ghostbusters: Mais Além?

Feito como uma sequência direta dos dois primeiros filmes da série e ignorando o longa-metragem de 2016 protagonizado por um elenco inteiramente feminino, Ghostbusters: Mais Além trará de volta Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver como seus respectivos personagens, além de apresentarem um novo e jovem elenco.

Na história, Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (McKenna Grace), netos do falecido Egon Spengler (Harold Ramis), passam a morar com sua mãe na antiga casa de campo de seu avô, onde encontram seu antigo equipamento e testemunham acontecimentos sobrenaturais. Ao lado de seu professor, o sr. Grooberson (Paul Rudd), eles devem desvendar o mistério por trás das aparições fantasmagóricas para salvarem o mundo.

Ghostbusters: Mais Além trará um novo elenco de jovens personagens

Dirigido por Jason Reitman e produzido por Ivan Reitman, diretor dos longas originais, Ghostbusters: Mais Além tem estreia prevista para 11 de novembro no Brasil.

Veja também: