Genshin Impact: Tudo sobre Yunjin e Shenhe, as novas personagens do jogo

Capa da Publicação

Genshin Impact: Tudo sobre Yunjin e Shenhe, as novas personagens do jogo

Por Nick Narukame

Sucesso há mais de um ano entre o púbico gamer que curte as produções da cultura pop asiática de modo geral, Genshin Impact é um game desenvolvido pela empresa chinesa MiHoYo repleto de histórias cativantes e personagens carismáticos.

Ao todo estão disponíveis atualmente 41 personagens jogáveis, fora os dois novos anunciados para chegar ao game o dia 14 de dezembro: Arataki Itto e Gorou. Mas, as novidades anunciadas pela empresa não se limitam aos personagens que chegarão no segundo banner promocional da versão 2.3.

No dia 22 de novembro a MiHoYo divulgou em suas redes sociais oficiais a chegada de mais duas personagens: ShenHe e YunJin e, abaixo, conferiremos todas as informações que temos sobre as duas até agora.

Quem é ShenHe?

Na história do jogo, ShenHe vem de uma família de exorcistas, assim como o já conhecido personagem ChongYun o que, somado a semelhanças entre as características físicas de ambos, leva muitos a especularem sobre um possível parentesco entre eles.

Imagem de divulgação de ShenHe da MiHoYo

A moça foi aceita como discípula da Retentora de Nuvem, uma adeptus (termo utilizado para se referir a criaturas imortais que se assemelham aos deuses) bastante poderosa que é chamada até mesmo pelo arconte geo, Zhongli, de “professora”.

ShenHe passa tanto tempo ao lado dos adeptus em treinamento que já foi confundida com uma deles diversas vezes.

Quem é YunJin?

Dona de uma voz doce e um talento inquestionável para a música, YunJin é conhecida por todo o porto da cidade de Liyue por ser a atual diretora da Trupe de Ópera Yun-Han. E ela não brilha apenas por sua voz e conhecimentos musicais, a garota possui talento para escrever roteiros, ficando encarregada de boa parte dos espetáculos produzidos pela trupe de ópera.

Imagem de divulgação de YunJin da Mihoyo

Mas, por trás de seu visual fino e arrojado, a garota esconde um segredo quanto aos seus gostos: ela curte bastante o gênero musical rock ’n’ roll e está disposta a dar uma bela de uma bronca a quem quer que tente revelar seu segredo por aí.

A jogabilidade de ShenHe e YunJin

Muito pouco se sabe sobre a jogabilidade das personagens, mas pelo que já foi divulgado, ambas serão usuárias de lança. ShenHe terá como elemento de luta o cryo (gelo) e YunJin será usuária de uma visão geo (terra).

Muito se especula sobre um parentesco entre ShenHe e ChongYun

A MiHoYo ainda não revelou uma data para o lançamento das duas, mas sabemos que YunJin será uma personagem 4 estrelas e ShenHe 5 estrelas, o que nos leva a crer que ambas estarão no mesmo banner promocional.

E aí? Está ansioso para jogar com elas? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e veja mais de nosso conteúdo! Fique com: