Gavião Arqueiro: Vincent D’Onofrio brinca com edição de fã mostrando Wilson Fisk na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Vincent D’Onofrio brinca com edição de fã mostrando Wilson Fisk na série

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o ator Vincent D’Onofrio comentou sobre uma “suposta imagem” dele nas gravações da série Gavião Arqueiro. O ator é conhecido por interpretar o Rei do Crime na série Demolidor da Netflix, e por meio de uma interação no Twitter, brincou com uma arte de fã que mostrava o personagem na série do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em seu twitter, D’Onofrio respondeu uma mensagem de fã, que incluía uma edição de Wilson Fisk em Gavião Arqueiro e perguntava ao ator se era ele na imagem. Em resposta, ele disse:

“Bom, é um trabalho muito ruim para alguém que está tentando fazer isso parecer comigo. O cara na imagem é mais bonito, eu acho.”

Confira a interação no Twitter:

Vincent D’Onofrio desmente, com humor, sua participação na série Gavião Arqueiro.

Apesar de não existirem indícios de que Wilson Fisk esteja em Gavião Arqueiro, alguns fãs andam especulando sobre a presença do vilão. Os rumores ganharam nova perspectiva com a inclusão de Eco, filha adotiva do Rei do Crime nos quadrinhos, nos momentos finais do segundo episódio de Gavião Arqueiro.

Esta não é a primeira vez que Vincent D’Onofrio usa o Twitter para brincar com os fãs sobre seu envolvimento na série. Mesmo que tudo seja apenas especulação até o momento, os fãs ainda acreditam que possam existir indicativos do vilão na produção. Uma recente entrevista da produtora executiva da Marvel Trinh Tran alimentou os rumores de que Wilson Fisk apareceria no episódio 4 ou 5 de Gavião Arqueiro. Ela disse:

“Nós podemos conversar sobre isso depois que vocês assistirem ao restante dos episódios.”

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney+.

Você acha que o Rei do Crime vai aparecer em Gavião Arqueiro? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss