Gavião Arqueiro: Série do Disney+ ganha novo pôster inspirado nas HQs

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Série do Disney+ ganha novo pôster inspirado nas HQs

Por Leo Gravena

Um novo pôster de Gavião Arqueiro, a próxima série da Marvel Studios no Disney+ foi divulgado na internet e traz Clint Barton junto de Kate Bishop e Lucky. O mais interessante é que o novo pôster segue o estilo das capas da aclamada HQ do Gavião Arqueiro de Matt Fraction e David Aja, mostrando os três personagens em frente a uma imagem da cidade com a forma de uma flecha:

Pôster de Gavião Arqueiro

Capa de quadrinho do Gavião Arqueiro no qual o pôster da série é inspirado.

A sinopse oficial da série diz:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma viagem de natal inesperada com Gavião Arqueiro, a nova série que se passa na cidade de Nova Iorque após o Blip. O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: Voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Baton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo. 

Gavião Arqueiro deve lidar com a vida tumultuada do herói, a dinâmica com sua família e a presença de muitos inimigos. Sabemos que a série também deve trazer de volta Yelena Belova como uma das principais antagonistas, já que ela acredita que Clint Barton é o principal responsável pela morte de sua irmã, Natasha Romanov. Tudo isso deve colocar um grande alvo na cabeça do Arqueiro e de sua nova aprendiz.

Estrelando Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro também incluí Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez.

Os primeiros episódios de Gavião Arqueiro estreiam no dia 24 de novembro, direto no Disney+.

Abaixo, confira tudo o que você precisa notar no primeiro trailer da série: