Gavião-Arqueiro: Nova série da Marvel tem pôsteres inéditos divulgados

Capa da Publicação

Gavião-Arqueiro: Nova série da Marvel tem pôsteres inéditos divulgados

Por Melissa de Viveiros

Gavião-Arqueiro é a próxima série da Marvel que estreará no Disney+. Como divulgado em seus trailers, a produção misturará a ação na história de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) com um clima natalino bem peculiar. Isso também foi bem refletido nos novos pôsteres que a obra recebeu, focados nos protagonistas e na ambientação de Natal.

No Twitter oficial da Marvel Brasil, foram divulgadas as novas imagens, que destacam ClintKate Sortudo, o Cachorro da Pizza. Cada um está na frente de um fundo roxo bem característico, com um alvo desenhado e vários pisca-piscas ao redor. Você pode conferir as imagens aqui:

O cãozinho Sortudo estrela seu próprio pôster.

O Gavião-Arqueiro em novo pôster.

Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

A série promete mostrar Clint lidando com seu passado após os eventos de Vingadores: Ultimato, bem como introduzir Kate ao MCU. Além dos dois, a produção introduzirá Eco, que estrelará sua própria série no futuro, e promete trazer o retorno de Yelena Belova, de Viúva Negra.

Gavião Arqueiro estreia dia 27 de novembro, somente no Disney+. Em seu lançamento, os dois primeiros episódios da série serão disponibilizados. Ao todo, a produção contará com um total de seis episódios.

Fique com: