Gavião Arqueiro: Jeremy Renner diz que sua filha mal sabe que ele é um Herói do MCU

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Jeremy Renner diz que sua filha mal sabe que ele é um Herói do MCU

Por Flávia Pedro

O ator Jeremy Renner fará seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel dentro de pouco tempo, ao interpretar Clint Barton, o Gavião Arqueiro em uma nova série da Disney+ com estreia prevista para o próximo mês.

Mesmo tendo um papel de tamanha importância ao interpretar um grande super-herói, Jeremy confessa algo um tanto quanto engraçado: sua filha não sabe que ele é o Gavião Arqueiro.

Recentemente Renner foi a um conhecido talk show chamado Jimmy Kimmel Live e em entrevista falou de algumas coisas ligadas aos bastidores do MCU, como por exemplo nunca conseguir ficar com algum item dos filmes da Marvel como recordação (via ComicBook).

Jeremy Renner e Jimmy Kimmel em uma outra entrevista.

Durante a conversa, ele admite que finalmente pediu seu traje de Gavião Arqueiro para fazer uma aparição no colégio de sua filha usando a fantasia. Nesse momento, com muito bom humor Jimmy e Jeremy começam a conversar sobre seu trabalho como ator e sua relação com a filha.

Kimmel pergunta:

“Sua filha sabe que isso está acontecendo?”  Se referindo à Jeremy atuar como Gavião Arqueiro.

E Renner responde descontraído:

“Nah, ela mal sabe que sou Gavião Arqueiro. Ela não sabe de nada. Ela sabe, ‘Aquele é papai de pijama.'”

O entrevistador acrescenta, perguntando se sua filha não fica constrangida ao ver seu pai fantasiado indo buscá-la no colégio. Sobre isso Jeremy responde:

 “Quando eu a pego na escola, todas as crianças vêm, você sabe, dizer oi e fazer todas essas coisas de crianças. Não sei se isso a faz se sentir bem ou mal, mas aliás, essa é a cara de quem não dá a mínima sobre isso. Estou fazendo o dia dessas crianças! ” 

Você pode conferir os melhores momentos dessa entrevista no vídeo abaixo:

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro