Gavião Arqueiro: James Gunn brinca com easter egg dos Guardiões da Galáxia na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: James Gunn brinca com easter egg dos Guardiões da Galáxia na série

Por Jaqueline Sousa

Desde a estreia de Gavião Arqueiro no Disney+, os fãs já encontraram diversas referências e easter eggs do Universo Cinematográfico da Marvel ao longo dos episódios. O mais recente foi uma referência a Guardiões da Galáxia, e o diretor e roteirista James Gunn brincou, em sua conta do Twitter, com o easter egg encontrado na série.

A referência de Guardiões da Galáxia apareceu enquanto Clint Barton investigava o New York City Larpers, grupo live-action de RPG, pois um dos jogadores estava com o traje de Ronin. Quando a página do grupo no Instagram é mostrada, é possível ver que um dos seguidores é chamado @iamg00t.

A descoberta fez com que um fã perguntasse a James Gunn sobre Groot:

“Alguém na Terra tem o nome de usuário iamgr00t no Instagram. Além de saberem quem ele é, as pessoas daqui também sabem o que ele anda dizendo. Estou me perguntando como isso aconteceu.”

O diretor brincou ao responder:

“Provavelmente, essa é a versão MCU da conta no Instagram de Rob de Groot, dublê de Dave Bautista. Diferente do Rob real, a versão do MCU é um babaca, tem um sotaque britânico elegante e uma cabeça cheia de cabelo (além do mais, é um easter egg muito legal).”

Confira a postagem no Twitter:

Até o momento, Gavião Arqueiro já apresentou aos fãs vários easter eggs, como a cena de abertura do primeiro episódio, quando há um flashback da batalha de Nova Iorque, que acontece no filme Os Vingadores. Nela, temos a perspectiva de Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

Cena do flashback que faz referência a Invasão Chitauri, de Os Vingadores.

Os três primeiros episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney+.

Confira também os easter eggs que apareceram no terceiro episódio de Gavião Arqueiro: