Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Fotos dos bastidores mostram visual de Eco na série da Marvel

Por Melissa de Viveiros

Fotos dos bastidores de Gavião Arqueiro revelaram um pouco mais do visual de Maya Lopez, a Eco, na série da Marvel (via ComicBook). A produção deve chegar ao Disney+ ainda este ano, e trará a atriz Alaqua Cox no papel. O traje pode parecer simples, mas não está muito distante do que a personagem veste nos quadrinhos, onde o mais “diferente” em seu visual são as bandagens em suas mãos e a pintura de uma mão branca em seu rosto.

As fotos foram compartilhadas por meio do Twitter, e mostram Cox no papel em filmagens feitas no dia 7 de Abril. É possível ver que a Eco da série estará toda vestida de preto, tal qual sua contraparte dos quadrinhos. O visual é composto apenas por uma jaqueta de couro, calça e coturno, e remete ao estilo usado por motociclistas, o que também parece coerente com a personagem.

Você pode conferir uma das imagens aqui:

A estreia da atriz no papel acontecerá em Gavião Arqueiro, mas a Marvel já parece desejar expandir seu papel no MCU. Uma produção estrelada pela personagem já estaria em desenvolvimento pelo estúdio, embora a série ainda estivesse nos estágios iniciais de desenvolvimento e não haja detalhes sobre ela.

Para quem não conhece Eco, nos quadrinhos ela é uma grande lutadora, que é capaz de copiar os estilos e movimentos de seus adversários. Maya Lopez também foi a primeira pessoa a se chamar de Ronin, alcunha que Clint Barton adotou por um tempo antes de voltar a ser o Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro tem estreia prevista para o final de 2021, somente no Disney+.

Você pode conferir mais imagens de Alaqua Cox como Eco na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_