Eco: Série derivada de Gavião Arqueiro está em desenvolvimento no Disney+

Capa da Publicação

Eco: Série derivada de Gavião Arqueiro está em desenvolvimento no Disney+

Por Chris Rantin

De acordo com a VarietyEco, heroína que será introduzida na série do Gavião Arqueiro, ganhará uma série solo no Disney+. O projeto já está em desenvolvimento. A série será focada em Eco, heroína nativa norte-americana que é surda e que será interpretada por Alaqua Cox na série do Vingador.

Segundo o site, Etan CohenEmily Cohen foram contratados como roteiristas e produtores executivos da série. A Marvel não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Alaqua Cox deve reprisar seu papel como Eco na série solo da heroína

Maiores detalhes sobre o projeto não foram divulgados. Até o momento, tudo está em um estágio inicial de desenvolvimento, portanto é impossível saber qual será a trama da série. Caso seja aprovada, Eco será a primeira produção da Marvel Studios a ser protagonizada por uma mulher nativa norte-americana.

Quem é Eco?

Maya Lopez, mais conhecida como Eco, possui a habilidade de copiar os movimentos e o estilo de luta das outras pessoas. Isso a faz ser uma grande lutadora da Marvel, e uma oponente formidável para seus inimigos. Nos quadrinhos, ela já apareceu em histórias do Demolidor, Cavaleiro da Lua, Elektra e dos Vingadores.

Eco enfrentando o Rei do Crime nos quadrinhos

Eco foi a primeira pessoa a utilizar o manto de Ronin, alcunha que passou a ser utilizada por Clint Barton antes dele voltar a assumir seu papel como Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro é protagonizada por Jeremy Renner, que reprisa seu papel do Vingador, enquanto Hailee Steinfeld estreia como Kate Bishop. A série está prevista para chegar ao Disney+ no final de 2021. A série marcará a introdução de Eco no MCU.

Veja também: