Gavião Arqueiro: Segundo episódio escondeu easter-egg de traje clássico do herói

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Segundo episódio escondeu easter-egg de traje clássico do herói

Por Evandro Lira

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro estavam cheios de easter-egg, mas quase ninguém notou um deles, que envolve o traje clássico de Clint Barton nos quadrinhos.

Um novo material de bastidores da série foi lançado no Twitter de Gavião Arqueiro, destacando a sequência do acampamento de RPG visto no segundo episódio. Enquanto muita gente se distraiu por toda a luta de espadas entre vikings e samurais, um arqueiro vestindo um traje conhecido dos fãs passou batido. Assista:

No vídeo, logo no início, é possível ver um homem vestindo um “cosplay” do Gavião Arqueiro clássico, com direito a um “H” de Hawkeye (nome original do personagem) no capacete. Para quem não viu:

Ainda que a Marvel Studios frequentemente não opte por usar versões mais clássicas de trajes dos super-heróis, vez ou outra eles arrumam maneiras inteligentes de trazê-los para as telas, como já foi visto em Capitão América, WandaVision e, agora, em Gavião Arqueiro.

A série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld tem novos episódios disponíveis todas as quartas no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira