Gavião Arqueiro: Diretoras comentam possibilidade de trabalharem em série de Eco

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Diretoras comentam possibilidade de trabalharem em série de Eco

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Gavião Arqueiro está chegando em sua reta final, com o lançamento do penúltimo episódio da temporada acontecendo amanhã, quarta-feira. Apesar disso, o universo e personagens introduzidos na série prometem continuar a brilhar no MCU, algo que já é certo no caso de Maya Lopez. Vivida por Alaqua Cox na série e também chamada de Eco nos quadrinhos, a personagem já tem uma série própria confirmada. Agora, as diretoras responsáveis pelo episódio em que ela apareceu, Bert & Bertie, falaram sobre a possibilidade de voltarem a trabalhar com a personagem no spin-off.

Bert & Bertie, também conhecidas como Amber Templemore-Finlayson e Katie Ellwood, falaram sobre a série em entrevista ao The Hollywood Reporter. Após serem questionadas sobre a possibilidade de trabalharem com a Marvel na série de Eco, já que tiveram um papel importante em sua introdução, Bertie respondeu:

“Nós amamos a personagem Eco, mas nós não vamos falar nada do que está indo e vindo. Mas a história Nativo Americana dela, na nossa opinião, realmente deveria ser contada por alguém dessa comunidade. Seria algo maravilhoso se pudesse acontecer.”

As duas também comentaram o retorno de Yelena Belova (Florence Pugh), já que foram responsáveis pela direção do episódio que inclui a irmã de Natasha Romanoff. Falando sobre a cena, Bert disse:

“Ter segredos da Marvel é muito divertido. Se é algo que queremos manter em segredo dos fãs, isso significa que eles vão gostar de verdade, e a revelação da personagem já deixou as pessoas empolgadas. Eu genuinamente não consigo lembrar se essa personagem volta, mas talvez? [risadas]”

A aparição de Yelena em Gavião Arqueiro.

A dupla fez piada com o assunto, com Bertie dizendo: “Ela só pula de um telhado e nunca mais aparece”, o que levou as duas a rirem. Apesar do humor das diretoras, o material promocional da série sugere que ainda veremos mais de Yelena — algo reforçado também pela cena pós-créditos de Viúva Negra, que já havia revelado mais da motivação e objetivos da personagem.

Gavião Arqueiro está disponível pelo Disney+.

Veja também: