Gavião Arqueiro: Intérprete de Kazi fala sobre relação do personagem com Maya Lopez na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Intérprete de Kazi fala sobre relação do personagem com Maya Lopez na série

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Maya Lopez Kazi Kazimierczak foram introduzidos ao MCU por meio de Gavião Arqueiro, e ainda estão se estabelecendo diante do público. Ambos tem papel importante como antagonistas de Clint Barton e Kate Bishop, mas a relação entre eles também vem ganhando destaque na série. Agora, o intérprete de Kazi, Fra Fee, falou um pouco mais sobre o relacionamento da dupla.

O ator foi entrevistado pelo site Murphy’s Multiverse, sendo questionado sobre a natureza da relação entre os dois personagens. Devido à proximidade entre eles, que continua sendo um ponto importante no episódio mais recente da série, parte do público começou a questionar se há algo romântico entre os dois. Diante desta questão, Fee respondeu:

“É interessante o que nós realmente vimos até agora: Kazi está agindo como o intérprete de Maya, mas há um pouco de fricção. Mas sim, você está certo. Eles são leais um ao outro e se conhecem há muito tempo. Se isso é algo romântico ou mais na linha de companheirismo de irmão e irmã é algo que eu vou deixar vocês assistirem por conta própria. Eu sei o que eu estava pensando com o que queria que Kazi sentisse, mas seria injusto revelar isso [risadas].”

Kazi e Maya interrogam Clint e Kate após os heróis serem capturados.

Anteriormente na série, Kazi já havia se mostrado preocupado com Maya e o efeito que o caminho de vingança que ela vem perseguindo pode ter. Agora, no episódio 4, o próprio Clint tenta utilizar a relação entre os dois como meio para convencer a personagem a deixar essa vingança de lado. Independente da natureza da proximidade entre os dois, a situação está cada vez mais complexa para eles. Com essas ameaças, os dois parecem querer seguir caminhos um tanto diferentes, o que pode levar a desentendimentos entre eles.

Os quatro primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+. Novos episódios são lançados às quartas-feiras.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_