Gavião Arqueiro: Arte de fã mostra como seria a versão do traje clássico do herói no estilo MCU

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Arte de fã mostra como seria a versão do traje clássico do herói no estilo MCU

Por Evandro Lira

Com a exibição de Gavião Arqueiro no Disney+, muitos fãs tem se sentido nostálgicos em relação às primeiras aventuras do herói nas HQs da Marvel. Pensando nisso, um artista talentoso decidiu nos dar uma vislumbre de como seria o visual de Jeremy Renner se ele trajasse o figurino clássico do personagem no estilo do Universo Cinematográfico da Marvel.

O resultado ficou bem interessante, já que o artista @_artkin_ conseguiu aplicar o conceito do primeiro traje do Gavião — com o direito ao “H” na cabeça — com o visual mais realista do MCU, assemelhando-se até ao traje do Capitão América. Confira:

No terceiro episódio da série Gavião Arqueiro, há uma piada divertida envolvendo o traje clássico do herói. Na cena em questão, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) reforça que Clint precisa se preocupar mais com sua “marca” e desenha um rabisco muito similar ao traje antigo do personagem nas HQs, sugerindo que o Vingador deveria reformular sua imagem.

Gavião Arqueiro tem episódios novos exibidos toda quarta-feira, no Disney+, até o fim de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira