Fortnite: Mulher-Maravilha ganha skin no jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Mulher-Maravilha ganha skin no jogo

Por Leo Gravena

Fortnite já trouxe vários grandes heróis da Marvel e da DC para seu mundo: Batman, Ravena, Superman, Mulher-Hulk, Capitão América e o Pantera Negra são apenas alguns dos vários heróis disponíveis no jogo, tanto através do Passe de Batalha, como para serem comprados na loja do game. Agora, a trindade da DC está completa com a Mulher-Maravilha.

Anunciado pela Epic Games, a Mulher-Maravilha estará disponível na loja em 19 de agosto. Contudo, ela também pode ser obtida no Campeonato Mulher-Maravilha, que ocorre dia 18 de agosto.

Mulher-Maravilha junto do Batman e Superman. Trindade da DC está completa no Fortnite.

O traje da heroína terá duas variantes e vem acompanhado da Asa-delta Asas da Águia Dourada, o Machado de Atena, a Tela de Carregamento Trindade da DC e o Acessório para as Costas Manto de Diana, que também possui duas variantes.

Traje e equipamentos da heroína

Anúncio do Campeonato mostra versão alternativa do visual da Mulher-Maravilha

A personagem se junta ao jogo no Capítulo 2: Temporada 7, chamada Invasão, que está mostrando a ilha sendo infiltrada por invasores alienígenas que podem se disfarçar como qualquer um. Além da Mulher-Maravilha, recentemente o jogo também adicionou a Gamora e liberou o Superman para os assinantes do Passe de Batalha.

Quais outros heróis você gostaria de ver em Fortnite? Não deixe de comentar!

Veja também: