Fortnite: Nova skin da Gamora, de Guardiões da Galáxia, será adicionada no jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Nova skin da Gamora, de Guardiões da Galáxia, será adicionada no jogo

Por Melissa de Viveiros

Epic Games anunciou que Gamora será a próxima personagem a ser introduzida no mundo de Fortnite. O teaser da guerreira alienígena revelou um novo visual. Além disso, um pacote disponibilizará a skin da heroína e itens adicionais, juntamente com os itens do visual do Senhor das Estrelas, que foi adicionado anteriormente.

De acordo com o teaser, a heroína entrará na luta para proteger a Ilha do Fortnite dos invasores alienígenas. O visual adicionado é inspirado na versão da personagem dos quadrinhos, e trará também outros itens relacionados a ela, como o acessório para as costas Capa da Gamora e a Picareta Godslayer, que tem o formato da icônica espada da Guardiã da Galáxia.

Você pode conferir abaixo os novos itens que chegarão com a personagem:

Os itens da Gamora no Fortnite.

Assim como muitos itens que o jogo adiciona, o visual da Gamora e seu acessório para as costas pode ser ganhado ao se participar do Campeonato Gamora, que terá início em 11 de agosto, antes da chegada do visual à loja. Como em torneios anteriores, a competição será feita em duplas e os jogadores terão três horas para ganhar o máximo possível de pontos em 10 partidas. Os times que conseguirem as melhores colocações em cada região receberão os dois prêmios, e qualquer um que consiga pelo menos 8 pontos receberá o Spray Filha do Thanos. Para participar, é preciso ter a Autenticação de Dois Fatores habilitada na conta Epic, que precisa ser de nível 30 ou superior. Outras regras do campeonato estão disponíveis no site da Epic Games.

O teaser que anunciou a personagem.

O visual da Gamora chegará à Loja de Itens junto com o Senhor das Estrelas no dia 14 de agosto, às 21 horas.

Gostou da adição da Guardiã? Comente aqui!

Veja também: