Fortnite Reviravolta: Homem-Aranha e The Rock são destaques do primeiro Passe de Batalha do Capítulo 3

Capa da Publicação

Fortnite Reviravolta: Homem-Aranha e The Rock são destaques do primeiro Passe de Batalha do Capítulo 3

Por Gabriel Mattos

Um novo ciclo se inicia em Fortnite. Após a queda da Rainha-Cubo, a ilha virou de cabeça para baixo no Capítulo 3 do game: Fortnite Reviravolta. A primeira temporada chega com um Passe de Batalha super empolgante, incluindo um traje inspirado no Homem-Aranha e no ator The Rock.

Homem-Aranha e The Rock no Fortnite

O trailer com as novidades do passe foi divulgado neste domingo (5), mostrando todos os personagens que poderão ser desbloqueados cumprindo as missões do jogo e acumulando XP. Confira:

De acordo com os jogadores, o Homem-Aranha será um dos últimos personagens a ser desbloqueado, pois se encontra apenas na Página 9 do Passe, a penúltima. Além da forma clássica do teioso, será possível desbloquear outros visuais emblemáticos do herói, como sua fusão com o Venom e o uniforme branco da Fundação Futuro.

Kait e Marcus, de Gears, no Fortnite

Outra dupla curiosa de personagens apareceu brevemente no trailer geral da temporada, mas não estão incluídos no Passe. Eles são Kait e Marcus, da franquia Gears dos estúdios Xbox. Os guerreiros devem surgir na loja de V-Bucks muito em breve, marcando uma nova colaboração da Epic Games com a Microsoft.

Kait Diaz e Marcus Fenix estarão em Fortnite

O que você mais quer ver na nova temporada? Não deixe de comentar!

Fique com: