Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal vai preparar terreno para três produções da Marvel

Por Evandro Lira

A série Falcão e o Soldado Invernal vai gerar consequências para três produções diferentes da Marvel Studios, segundo o produtor Malcolm Spellman.

O programa do Disney+, agendado para estrear na próxima sexta-feira, promete trazer Sam Wilson e Bucky Barnes tentando lidar com a partida de Steve Rogers enquanto descobrem o que fazer com o manto de Capitão América deixado pelo amigo.

Pouco se sabe sobre a trama da série, e de que forma ela irá afetar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas de acordo com Spellman, ao menos três filmes ou séries devem ser afetados pelo enredo de Falcão e o Soldado Invernal.

Falando à EW, o produtor disse:

“Eu posso pensar em três projetos [que terão ligação direta com a série] dos quais não tenho permissão para falar.”

Falcão e o Soldado Invernal é a próxima aposta da Marvel Studios para o Disney+

Por enquanto, só resta aos fãs especularem a quais produções Spellman pode estar se referindo. Poderiam ser projetos já confirmados pelo estúdio como as séries Armor Wars e Invasão Secreta, ou quem sabe, obras nunca confirmadas como The Thunderbolts e Jovens Vingadores?

Vale ressaltar que espera-se que Chris Evans, o ator que viveu o Capitão América nos filmes do MCU, retorne para pelo menos um projeto misterioso, conforme foi anunciado pelo Deadline no início de 2021.

E aí, você está ansioso para conferir Falcão e o Soldado Invernal? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira