Falcão e o Soldado Invernal: Don Cheadle reage de forma engraçada à indicação ao Emmy

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Don Cheadle reage de forma engraçada à indicação ao Emmy

Por Camila Sousa

O Emmy Awards anunciou os indicados de sua edição 2021 e, entre muitas comemorações, houveram também algumas surpresas. Uma delas foi a indicação de Don Cheadle como Melhor ator convidado em série de drama, por sua aparição rápida em Falcão e o Soldado Invernal.

O assunto virou tema nas redes sociais e o próprio astro se manifestou de forma, digamos, curiosa. Em seu Twitter, o ator escreveu: “Obrigado aos apoiadores, sinto muito, haters. Concordo, eu também não entendo. Maaaaas, vamos lá”:

Cheadle apareceu como James Rhodes no episódio de estreia da série, “Nova Ordem Mundial”, quando Sam Wilson decide entregar o escudo do Capitão América para o governo. Os dois conversam rapidamente e lembram do legado de Steve, e Rhodes pergunta por que Sam não quis assumir o manto de Capitão América naquele momento.

Sam e Rhodes na cena indicada ao prêmio

Embora seja um momento importante para a decisão de Sam, muitos questionaram se o momento valia uma indicação ao Emmy, mas, gostando ou não, Cheadle está concorrendo ao prêmio, ao lado de nomes como Charles Dance e Timothy Olyphant.

E você, o que achou dos indicados ao Emmy? Comente abaixo e veja também: