Eternos: Filme quase teve um triângulo amoroso diferente

Capa da Publicação

Eternos: Filme quase teve um triângulo amoroso diferente

Por Leo Gravena

Sersi de Gemma Chan é a protagonista de Eternos e no novo filme da Marvel acompanhamos parte de seu romance com Ikaris (Richard Madden) e o triângulo amoroso formado por ela, o Eterno e o humano Dane Whitman (Kit Harington). Porém, originalmente ela não teria um romance com Dane, mas sim com Druig (Barry Keoghan).

Em entrevista com o ScreenRant, os roteiristas do filme, Kaz e Ryan Firpo, revelaram que originalmente o triângulo amoroso principal do longa seria bem diferente. O triângulo entre Sersi, Ikaris e Druig, segundo eles, serviria mais para que quando os personagens fossem chamar o Eterno que controla mentes para os ajudar, ele não tivesse interesse e toda a situação causasse um maior atrito entre eles.

No fim, contudo, eles decidiram mudar essa dinâmica, e gostaram muito mais do casal formado por Druig e Makkari. Eles disseram:

“Eu na verdade me lembro de versões, algumas bem iniciais, onde até mesmo o Druig e a Sersi tinham uma coisa meio estranha. Então isso criada uma complexidade quando eles queriam chamar o Druig e ele os rejeitava – e criava mais tensão e tinha esse pequeno triângulo amoroso, mas nós decidimos nos afastar disso. Estou muito feliz com a química entre Makkari e Druig, é uma boa adição ao filme.”

Druig e Makkari se tornaram um dos casais favoritos dos fãs.

Nos quadrinhos, Sersi já teve romances com o Cavaleiro Negro Dane Whitman, Ikaris e também com Makkari. No filme contudo, vemos ela no meio de um triângulo amoroso com Ikaris e Dane.

Eternos está em exibição nos cinemas.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."