Eternos: Richard Madden fala da importância da cena de sexo no filme da Marvel

Capa da Publicação

Eternos: Richard Madden fala da importância da cena de sexo no filme da Marvel

Por Arthur Eloi

O Universo Cinematográfico da Marvel já mostrou alguns casais reunidos, mas nunca chegou a demonstrar momentos mais íntimos entre eles – pelo menos até agora. Eternos conta com a primeira cena de sexo (não explícita, claro) dos filmes da Marvel Studios, entre os heróis Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan).

Em entrevista ao Gamesradar, o ator de Ikaris explicou a importância de enfim demonstrar a intimidade de um casal nas telas do MCU, e que isso não deveria ser algo com muito alarde:

Há algo bonito em representar uma cena íntima e ver personagens que de fato fazem amor, que demonstra a intimidade de um relacionamento de anos. Assim como a diversidade do nosso elenco, penso que momentos íntimos assim são coisas que deveriam ser normalizadas. 

 

É algo que nos dá um gostinho de um momento de vulnerabilidade nas vidas de seres muito particulares e intocáveis. Vê-los dessa forma é algo muito especial e delicado.

Eternos apresenta uma nova equipe de heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

O filme conta com nomes de peso em seu elenco, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Salma Hayek, Lia McHugh e Kit Harington.

Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembroleia nossa crítica do filme.

Aproveite e confira também: